Torneio de Pesca Gabriela movimenta cenário nacional

A praia do Cururupe, em Ilhéus, receberá nos dias 25 e 26 de novembro, na sede da Associação Atlética do Baneb (AABANEB), cerca de 75 equipes que participarão do Torneio de Pesca da Gabriela, edição 2017. O torneio é aberto a todos os pescadores esportivos, independente de filiações a clubes de pesca. As inscrições custam R$ 120,00 e poderão ser feitas no local das provas e os sorteios dos setores de pesca ocorrerão a partir das 10h30min, no dia do evento.

A competição será disputada nas categorias Masculina até 49 anos; Feminina; Master, a partir de 50 até 59 anos; Sênior, a partir de 60 anos e juvenil, a partir dos 17 anos. As provas terão início no sábado (25), a partir das 13 horas com término previsto para as 17 horas. Já no domingo (26), as provas terão início às 07 horas com término previsto para as 11 horas.

O organizador do evento, Roberto Mendonça, informa que o Clube de Pesca de Ilhéus (Clupesil), celebra este ano, a realização de mais um Torneio da Gabriela e que muitas equipes que despontam no cenário nacional estão sendo aguardadas. “Estamos recebendo inscrições de equipes de Salvador, Aracajú (SE) e de outras partes do Brasil, somadas às equipes da região, teremos em torno de 75 equipes”, assegurou.

Premiações – Mendonça disse ainda que, o fato de as duplas virem de várias partes do Brasil, se dá também pela influência que Ilhéus exerce no mapa turístico brasileiro, sinal de incremento na economia local já na pré-abertura da alta estação. “Outro ponto importante é que este ano, o Clupesil inova a sua forma de premiar. Além dos troféus e medalhas aos classificados, teremos premiações em dinheiro que vão de 500 a 3 mil reais”, finalizou.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: clupesil-clupesil@homail.com ou no escritório situado a Praça Coronel Pessoa n° 89, Edf.  Misael Tavares – 9° andar, sala 903, Centro-Ilhéus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *