joão bosco e toquinho

Toquinho e João Bosco fazem show espetacular em Ilhéus

Uma noite memorável. Assim podemos descrever a apresentação de dois dos maiores músicos brasileiros, Toquinho e João Bosco.

Com o centro de convenções completamente lotado, o ilheense Djalma Assis fez a abertura do evento com um repertório respeitável, agradando o público presente e ao final emocionou a todos com sua composição “Isso é Ilhéus”. Assista:

Em seguida outros músicos locais abrilhantaram a noite enquanto os presentes aguardavam ansiosamente a entrada das atrações principais.

Ao entrar no palco, Toquinho foi ovacionado. “Vir para Ilhéus é muito fácil, uma cidade maravilhosa”.

O show foi dividido em quatro partes, primeiro Toquinho se apresentou sozinho, em seguida João Bosco também muito aplaudido, subiu ao palco, onde cantaram algumas canções juntos. João Bosco também teve seu momento único relembrando canções históricas. Ao final, Toquinho retornou ao palco e juntos cantaram mais algumas músicas inesquecíveis. Um verdadeiro presente para os ilheenses.

Leia o editorial de nosso colunista André Pacheco e em seguida assista João Bosco e Toquinho cantando “Tarde em Itapuã”

Eu passei uma parte da noite de ontem pensando no que escrever depois do SHOW DE JOÃO BOSCO e TOQUINHO. Que noite, que espetáculo! Toquinho com o carisma do seu sorriso inacabável e sua voz de acalento, suas letras palatáveis e inesquecíveis que tocam o coração de qualquer brasileiro. João Bosco com sua peculiaridade ímpar, capaz de deixar a gente com cara de besta olhando e admirando sua “brincadeira de tocar violão e vocalizar canções”, Tomarei a ousadia de parafrasear meu amigo Vitor Patrício, que foi muito feliz ao falar “João Bosco é muito erudito pra ser popular”, e é mesmo. A união do popular com o erudito fizeram da noite um absoluto espetáculo de qualidade. Que bom poder desfrutar de momentos como estes. É quase que um pleonasmo dizer que precisamos de mais eventos como o que tivemos na noite de ontem. Queria, particularmente, agradecer aos produtores por terem trazido e produzido tal evento. Quem não foi, perdeu de verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *