Parceria tecnológica trará wi-fi grátis para Ilhéus

Nesta quarta-feira (14) foi dado o start oficial de uma grande parceria tecnológica entre as empresas Turkeynet, provedora de internet licenciada pela Anatel e sediada em Ilhéus, Agência Impulso, também da cidade, e Solução Wi6, plataforma de marketing digital em redes Wi-Fi com atuação nacional, com sede no Porto Digital em Recife/PE.

A parceria visa levar Wi-Fi GRÁTIS para diversos pontos da cidade de Ilhéus/BA. Segundo os empresários, o crescimento estratosférico das redes e mídias sociais, e a necessidade do cidadão de estar cada vez mais conectado, os levou à ideia de disponibilizar acessos gratuitos em pontos estratégicos. Para Julian Sampaio, sócio e Diretor da Solução Wi6, o projeto envolve a implantação de um novo conceito de como se fazer marketing digital com impacto direto e instantâneo. “A Wi6 é uma plataforma inovadora, que conta com o uso inteligente da tecnologia para potencializar resultados. Existimos para transformar qualquer rede Wi-Fi em uma potencial ferramenta de marketing estratégico com foco em captação e geração de leads, atuando diretamente no engajamento nas redes sociais, proporcionando interatividade, integrando usuários/clientes aos estabelecimentos, e tudo isso com muita gestão e estratégia.”

Afirma ainda que “O usuário que acessar nossa plataforma através do Wi-Fi GRÁTIS passará a ter acesso a diversas promoções, lançamentos e eventos. Aos futuros anunciantes, passaremos a disponibilizar uma nova forma inovadora de se fazer marketing digital, um canal extremamente direto e eficiente para tornar seu negócio mais acessível” , afirmou o empresário ao Ilhéus Comércio.

A Plataforma Wi6 será gerida por uma empresa genuinamente ilheense, que é a Agência Impulso, conhecida por desenvolver um trabalho de ponta na área de tecnologia e redes sociais na região.
Os empresários afirmam que logo em breve poderão estar disponibilizando a estrutura não só em diversos pontos de Ilhéus, mas também em outras cidades. “Nosso pensamento é levar internet a diversos locais do interior e abrir a cabeça do consumidor para essa tendência que já é uma realidade”, afirmou Renato Farias, sócio da provedora Turkeynet.

A conversa entre os parceiros iniciou há certo tempo e na semana passada um teste foi realizado na Praça São João Batista, no Pontal, zona sul de Ilhéus. A rede no local já está funcionando e quem quiser acessar a Wi-Fi basta seguir os passos de conexão e navegar a vontade.
Ao que tudo indica, nos próximos dias, outros locais de Ilhéus passarão a contar com a novidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *