Eddy Oliveira do Via de Acesso novo vocalista da Timbalada? Entenda!

Circulou agora há pouco nos grupos de whatsapp uma informação de que o ilheense Eddy Oliveira, vocalista da Banda Via de Acesso, seria o novo integrante da banda Timbalada. A notícia pegou muita gente de surpresa, deixando os admiradores do Eddy eufóricos.

Mas tudo não passou de uma brincadeira. Uma montagem de uma suposta notícia foi feita internamente por amigos de Eddy e a imagem acabou vazando e se espalhando por diversos grupos.

A montagem com a “falsa notícia” foi feita justamente no momento da recente saída de Millane Hora, ex-vocalista da Timbalada, o que fez com que a brincadeira parece ainda mais real.

Em nota em seu facebook pessoal, Eddy comentou o ocorrido e aproveitou para falar de seu sonho de ser vocalista da Timbalada, “Quem me conhece, sabe o quanto sou timbaleiro, o quanto eu gostaria de realizar ESTE SONHO QUE TENHO DESDE QUANDO ME TORNEI MÚSICO COM 14 anos!
Porém, esta informação é montagem e não passou de uma BRINCADEIRA dos amigos num grupo de wathsapp”. E disse não estar chateado,  “Eu poderia me zangar, mas sei que os amigos fizeram por brincadeira, e ver a comoção e tantas pessoas que me acompanham e gostam do  meu trabalho torcendo e mandando mensagem dizendo que estão felizes, me deixou muito feliz.”

A gente continua torcendo por você, Eddy!

Veja a montagem e logo abaixo a nota do cantor na íntegra:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *