Depois de 3 anos sem lançar, Adelmário Coelho anuncia novo CD

Depois de três anos sem gravar um CD, um dos maiores representantes do autêntico forró, Adelmário Coelho, se prepara para lançar o seu mais novo disco, batizado de “Meu Universo Cotidiano”, que contará com 12 canções inéditas. O novo trabalho foi gravado em Salvador, no estúdio Ilha dos Sapos, de Carlinhos Brown e os arranjos musicais foram pensados para encantar o público admirador do forró!

A primeira música desse novo álbum, intitulada “Tempinho na Rede”, já está em todas as rádios do Brasil! O título do CD foi escolhido pela força do termo “cotidiano”. “Pensamos em mostrar aquilo que é habitual ao ser humano, ou seja, que está presente na vivência do dia a dia. As canções são muito atuais e retratam temas bastante discutidos hoje, no país. Empoderamento feminino, combate às drogas, relacionamentos e capitalismo são alguns deles”, conta Adelmário.

Vale ressaltar que o artista não abre mão de realizar o autêntico “forró pé-de-serra” cuja base musical é composta pelos instrumentos tradicionais sanfona, zabumba e triângulo, seguindo o mesmo caminho daqueles que são suas principais referências: Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino e Dominguinhos. A previsão é que o CD seja lançado em meados de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *