Brena Gonçalves encanta em show incrível no Teatro Municipal

Foto: Haísa Lima

Um verdadeiro espetáculo musical. Assim podemos definir “O que me toca”, novo show da ilheense Brena Gonçalves.

Com uma apresentação emocionante e totalmente entregue ao público, a cantora e compositora proporcionou uma noite extremamente especial no último sábado (05), no teatro Municipal de Ilhéus.

Quase todo o show foi composto por músicas autorais, algumas inéditas.
Durante a apresentação, Brena compartilhou diversos momentos de sua trajetória, relembrou a experiência de participar do programa da Rede Globo, The Voice, onde foi semi-finalista, e relevou suas emoções.

Noite também de homenagens;  Brena se emocionou ao falar de uma de suas canções autorais, que foi feita para sua avó, a qual também fez parte do repertório. Belchior, que faleceu recentemente também foi homenageado pela cantora.

Cada canção tem uma história e Brena contou boa parte delas, não sendo apenas um show de música, mas um show de amor, música, arte e poesia. Muito amor, “sou do amor”, como ela mesmo se define.

Ao final, Brena foi aplaudida intensamente pelo público, de pé. Ao deixar o palco, todo o teatro em uma só voz pediu “mais um” e ela atendeu, voltando e cantando mais duas músicas conhecidas.

Com certeza, quem foi prestigiar a esse momento, saiu renovado.

Sobre Brena

Brena tem 10 anos de estrada em shows, eventos, bares da cidade de Ilhéus e região, participações em bandas e grupos musicais, festivais, e, recentemente, uma linda caminhada no reallity show de música – O The Voice Brasil (2016) – da Rede Globo

Semifinalista do programa nacional, a artista está no seu “ponto alto” – diz. Um repertório completamente formado por músicas da consagrada MPB e apresentações que fizeram o público se encantar e torcer junto.
Seu repertório conta com textos e canções que marcam sua história musical, músicas executadas no programa, e canções autorais como “Pássaro” – composição dedicada à sua vó, e “Rainha de copas” – sua canção de influencia latina, entre outras surpresas.

2 Comentários

  1. Vanessa
    9 de maio de 2017

    Que venha os próximos!!!!

    Responder
  2. Sandra
    11 de maio de 2017

    Brena tem sido motivo de muito orgulho levando o nome da nossa cidade, seu trabalho é realmente espetacular. E de fato conseguimos sentir esse amor gostoso q ela transmite , sucesso hj e sempre .

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *