Antonia Fontenelle apresenta sua comédia #Sincericídio em Ilhéus.

A peça se define como uma comédia teatral, quase autobiográfica, onde a atriz e a atriz relata passagens de sua vida e pontua as situações onde foi marcada por sua sinceridade.

O nome da peça é explicado pela própria artista, “Em um mundo politicamente correto de vaidades e egos, dos lindos e ricos das redes sociais, SINCERICÍDIO, é não ter medo de dizer suas verdades.

Mais do que magoar alguém, é apontar que nossos caminhos embora muitos pareçam esquecer, são feitos de erros, tropeços e escolhas erradas. Nunca tive medo de dizer o que penso, apanhei muitas vezes por isso. Podem me julgar por tudo, mas não tenho medo da verdade. A sinceridade por vezes é uma meia verdade, o sincericídio, é uma verdade completa”.

Silvia Lobo comanda o programa de TV #Sincericídio e quer entender por que sua próxima convidada, Antônia Fontenelle, merece ser entrevistada. Enquanto espera Antônia chegar, Sílvia destrincha a vida da atriz e apresentadora, comentando com muito sarcasmo e com a língua bastante afiada, tudo o que sai a respeito dela nos sites de fofoca. Silvia não consegue entender porque Antônia recebe tanta atenção da mídia e por que tem tantos seguidores no Youtube e no Instagram.

Serviço:

DIAS: 27 E 28 DE MAIO

HORA: SÁBADO ÁS 21H00 E DOMINGO ÁS 20H00

LOCAL: TEATRO MUNICIPAL DE ILHÉUS

VALOR R$ 60,00 INTEIRA E R$ 30,00 MEIA

50% de desconto para cliente ou funcionário Porto Seguro e um acompanhante

PONTOS DE VENDAS: BILHETERIA DO TEATRO / MANUS MIX / PIMENTA INGRESSO ( Itabuna – Shopping) Colcci Ilhéus e Bilheteria do Teatro.

INFORMAÇÕES: 73 99103 5366

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *