15 mil pessoas são esperadas para a Parada LGBT de Ilhéus deste ano

A Parada Gay de Ilhéus deste ano, que terá como tema “Homofobia, NÃO! Lutando pelos nossos direitos e pela nossa vida!”, está programada para acontecer no próximo domingo,  dia 24, na Avenida Soares Lopes, e contará com participações de bandas e DJ´s. Carol Figueira, dançarina da Banda Gang do Samba, será a madrinha do evento, que recebe ainda o transformista Beto Vilaça.

Diala Magalhães, presidente da Ong Lesbos e responsável pela organização desta edição da Parada Gay de Ilhéus, afirmou, durante ao programa O Tabuleiro (Ilhéus FM) que o público estimado é de 15 mil pessoas, contando com caravanas vindas de Salvador, Itabuna, Coaraci e Porto Seguro.

Segundo a organizadora, o reforço na segurança ficará por conta da cavalaria do 15º Batalhão da PM de Itabuna. A Parada Gay contará com stands de serviços de saúde.

Ainda durante o evento será feita ainda uma homenagem a Tyrone Thomaz de Aquino, ativista e ex-presidente do grupo EROS, morto a tiros em uma lanchonete na zona sul da cidade no dia 23 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *